sábado, 18 de agosto de 2012

Radio Polimidia

Pois eh, descobrimos que o w-fleet presidencial eh mais que multimídia...eh Polimidia, capaz de registrar chamadas telefônicas e orientar o movimento dos servos de acordo com o toque escolhido...eta radio porreta...

4 comentários:

  1. O toque no celular da musiquinha do mario bros derrubou o elétrico presidencial, parece que o W Flit transmite a ligação para o aero e quando ele atende.............dança..........Sugiro uma investigação do departamento técnico especializado em Xing Ling bluetooth multimidia p avaliar os possiveis riscos, aos cuidados do diretor tecnico.........

    ResponderExcluir
  2. Multimídia w-flit em promoção, intalação de componentes na supersom com Salin ou JP auto som com João paulo, só pedimos praso para entrega devido ao tempo do chimês chegar para dar o curso completo, pois não descobriram tudo oq este transmisor pode nos oferecer, a NASA esta usando em marte para pesquisas.

    ResponderExcluir
  3. A NASA já usa o w-fleet em testes de naves espaciais não tripuladas mas parece que andou ocorrendo alguns glitchs nos servos quando a nave entra em órbita. Mas mesmo assim a NASA confirma a qualidade do w-fleet e coloca a culpa no servinho hobbyking que instalaram no leme da nave!

    ResponderExcluir
  4. O QUE VCS NÃO SABEM É QUE O ROBÔ QUE ESTÁ EM MARTE É CONTROLADO AQUI DO CABO CANAVERAL POR UM CIENTISTA COM UM "W FLEET" NA MÃO. ELE INCLUSIVE DECLAROU QUE É TÃO FÁCIL QUANTO NO SIMULADOR!!!!!

    ResponderExcluir

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.