quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PISTA DE AEROMODELISMO

Amigos, acho que cabem informações sobre o andamento da pista de aero pra que nao fiquem duvidas sobre as prioridades.
Como todos viram, sábado passado foi feito de novo o trabalho de gradeamento, desta vez mais profunda, deixando como resultado visível o trabalho de plaina e caturrita que deve ser feito para regularizar e efetuarmos o plantio da grama.
Estamos esperando secar bem a terra pra que seja possível entrar o trator sem danificar mais do que aplainar. A maquina devera ir fazer o serviço de plaina na sexta-feira, de forma que ainda teremos o sábado pra dar um ultimo retoque, mesmo que na base do ancinho, pá e enxada.
No domingo, então, poderemos semear a grama pra aproveitar a previsão de chuva da próxima semana.
A pista off-road eh uma obra a parte, que esta sendo tocada por alguns sócios, sem interferir na programação da construção da pista dos aeros ou mexer nas finanças do clube. Além de agregar uma nova atividade pros sócios e pros nossos filhos, o automodelismo trará novos sócios e, com isso, mais recursos para darmos seguimento aos nossos projetos de construção de uma estrutura capaz de atender nossas necessidades.
Vamos em frente, com a participação de todos, muito brevemente estaremos com as condições ideais para pratica de nosso esporte e, de quebra, também do automodelismo e, porque nao, quem sabe, do nautimodelismo como diz o Badia.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.