segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Adaptação para nossas preces.........Quem sabe....

Tormenta, tempestade, procelosidade, vento furioso, mundo
sem Deus,
E o meu frágil aviãozinho ao sabor do vento vai voando,
Meu rumo é o céu quando me vejo entre o matagal e o
relevo sinto medo
De ser arremessado ao pedregal, clamo a Deus na
aflição da minh'alma o
vento ele acalma e me livra do mal.
O vento sopra forte e embravece, mostra sua
fúria ameaçador,
Porém meu aeromodelo deslisa tranqüilo, pois é Jesus
Cristo seu condutor
Eu já deslumbro o rumo da pista, sei que estou
prestes
A pousar o meu aero afinal, meu lar me espera na
eternidade
Santa pista celestial.
E o meu aeromodelo vai (vai meu aviãozinho)
No ar, (no ar bravio)
Vencendo os vendavais Jesus comigo está,
Vai meu aviãozinho vai (vai meu aviãozinho)
Firme é a minha fé (firma-me em Cristo)
A pista chegarás Deus teu socorro é...


11 comentários:

  1. ho meu, isso tudo é efeito da missa do galo no final de ano?

    ResponderExcluir
  2. É q pra voar atualmente só assim mesmo....heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Tinha alguma coisa no peru de natal...

    ResponderExcluir
  4. Neimar. Por outro lado nao pencen que e fasil manter vento constantti o tempo inteiro,ou tem alguen porai testando um aero muito grande??
    quensabe nao e SAO PEDRO!

    ResponderExcluir
  5. AO QUE PARECE O BEEF TA AUXILIANDO O PRESIDENTE NAS VISTORIAS DE LAVOURAS COM CULTURAS DE CINCO FOLHAS. DIZEM QUE A ORDEM É BOTAR FOGO EM TUDO. IMAGINA A FUMACEIRA COM ESSE VENTO...O TEXTO ACIMA É O RESULTADO...

    ResponderExcluir
  6. Santa pista celestial... essa é forte...
    Não dá nada... tamo junto... e dê-lhe fumaça...
    na bomba de fumaça, é claro...hehehe
    Beef, parabéns... e que O aviãozinho vôe,
    sempre, seja lá o vento que for...

    ResponderExcluir
  7. tche o pessoal ta cada vez mais maluco, santa pista celestial, hahah, eu morro e nao vejo tudo

    ResponderExcluir
  8. Agora!...quem ai gosta de vento?Que eu saiba só o Aerodinamo.Mas não tem nada não.Estamos protegidos,hehehe.
    Aleluia...aleluia

    ResponderExcluir
  9. O stick tunado também gosta de vento. Nada que bastante motor e comando não resolvam haha

    ResponderExcluir
  10. q tipo de folhagem estão colocando na bomba de fumaça? Pessoal tá mutcho loco!!!

    ResponderExcluir

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.