segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ninguém vai postar umas fts de Caçapava?

17 comentários:

  1. Também ia postar perguntando pelas afáveis fotos do encontro.

    ResponderExcluir
  2. ficará no suspense mais um pouco para matar de curiosidade os coleiras que não foram, mas adianto, estava simplesmente deslumbrante o final de semana, abraço a todos que fizeram a festa do cpa em caçapava.

    ResponderExcluir
  3. Deslumbrante? hummmmmmmmmmm..........

    ResponderExcluir
  4. Quem terá sido deslumbrado...........heheheh

    ResponderExcluir
  5. quem não foi ou só deu uma passada por la, não deverá se manifestar, hahahaha, coleirada do cpa.

    ResponderExcluir
  6. Que grosseria... vantagem do anonimato.

    ResponderExcluir
  7. SENDO PELOTENSES É MELHOR NÃO POSTARMOS COMENTARIOS MUITO AFÁVEIS NÃO ACHAM. SÓ ESTIVERAM PRESENTES NOS DOIS DIAS OS QUE SE GARANTEM, HAHAH, MAS AOS QUE NÃO FORAM NÃO SE PREOCUPEM, MOSTRAREMOS AS FOTOS, HAHAH

    ResponderExcluir
  8. Por favôr!...Se alguém encontrou meu ¨Paraqueda¨preciso muito de uma fotinho dele,hehehehe(brincadeira)postem.
    O último comentário é q estava indo em direção a S.Sepé.
    Abraço pessoal...O encontro em Caçapava tava show

    ResponderExcluir
  9. A coleira é confirmada,até levei junto, mas tem uns caras q foram ja com promessa de banana dentro, ficaram juntinhos por lá, voltaram deslumbrados......q será q houve.....prefiro a minha coleira........

    ResponderExcluir
  10. ARRAM EU SEI QUE PREFERES A COLEIRA, NEM QUERIAS IR NO SÁBADO MESMO NÉ.........

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu tenho algumas fotos caso vocês queiram.

    ResponderExcluir
  12. Igor, agadeceria se as postasse, ja q o pessoal ta mt lento, abraço.

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho como postar pois não tenho acesso ao blog... Só a essa parte de comentários.

    ResponderExcluir
  14. pode deixar gurizada nervosa tenho um monte deles e video tambem vou postar para voçes abraçoa

    e ai tio nede obrigado pelo extrinha abraço ate a proxima !

    obrigado pela carona senhor denny fiquei muito agradecido

    abraço a todos !

    carlos

    ResponderExcluir
  15. Não tem o que agradecer!...vc merece,abraço.

    ResponderExcluir
  16. NEDE, ME LIGOU ONTEM O TEU PARAQUEDISTA, DISSE QUE VIU DE PERTO O TSUNAMI, MAS SE ENCONTROU COM O PADRE E FORAM TOMAR UMA GELADA NO JAPÃO.
    GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.