terça-feira, 26 de março de 2013

Reunião Quinzenal????????????????

10 comentários:

  1. Olá eu gostaria saber com funciona em tenho uma savage x 4.6 e queria saber se tem espaço para andar por ai, eu tenho que pagar alguma taxa?para usufruir do espaço?

    eu vi no rcmasters um topico e parei nesse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim de pelotas,gostaria saber como funciona ai?tem espaço ai para eu andar com minha savage x 4.6 tipo uma área offroad ou um espaço de terra ou ate grama?eu tenho que pagar uma taxa?

      Excluir
  2. Henrique, temos uma pista off-road e espaço com grama para andar c seu auto, temos um clube organizado onde se pagam mensalidades para manutenção da estrutura, por isso são cobradas taxas, vc pode ir la e andar e se gostar poderá depois se associar, por favor entre em contato com o Deny no 33214570 e apareça no sábado a tarde para conversar e experimentar a pista, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok esse sábado nao conseguirei ir,mas irei contatar com deny para maiores informações.

      Excluir
    2. Beef, depois desta conversa com o Henrique, tu tá aprovado como diretor de automodelismo. Com a palavra o presidente...

      Excluir
  3. Sobre a reunião, existem duas opções: a) reuniao terça próxima, na casa de alguem. b) reuniao almoço no proximo sábado, a partir da uma hora, com cada um trazendo seu espeto (com carne). Espera-se seus votos.

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é por pizza na casa do beef pra concretizar a posse do novo diretor, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que pressão, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.