terça-feira, 11 de outubro de 2011

ola amigos do cpa

obrigado por ter a amizade de todos vcs e por vcs terem me aturado ate hoje, perguntando e ai seu deny o pastinha voa muito e etc .......

As minhas condiçoes financeiras no momento nao sao das melhores, mas mesmo com dificuldade nunca deixei de ir sempre que possivel ao campo e as reunioes quase quis desistir mais a vontade de voar e estar com vcs era maior que tudo

pesso que se fiz alguma coisa que nao agradou alguns nao foi com ma intenção !


a respeito da intrusçao de voo quero poder colaborar da melhor forma possivel aprendendo e me instruindo cada vez mais

botei essas declaraçoes porque acho que devo muito a todos vcs porque se nao fosse a ajuda de vcs ja teria parado com o hobby

e porque acho que o grupo merece o melhor


me perdoem se falei alguma besteira mas e o meu sentimento

abraços a todos e que eu possa contribuir com o que for possivel


um abraço especial para o meu amigo jose deny ea o denizinho !

e um feliz dia da criança para todos porque nos nao passamos de umas crianças adultas



FELIZ DIA DA CRIANÇA E VIVA AO CPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.