quinta-feira, 14 de abril de 2011

Motor JBA 91AR ZERO!!! NA CAIXA!!!

Vendo motor JBA 91AR na caixa! nunca foi usado, por R$300,00. Acompanha vela O.S A3.
Comprei esse motor semana passada na Hobby Delivery, chegou nessa segunda, mas estou vendendo por que tambem chegou um pacote meu da China com outro motor.
Intereçados ligar para:
Nede    - 81135797
Willian -  91098248
               32522945

Um comentário:

  1. Boa tarde, meu nome é Jacson, estou iniciando no aeromodelismo e gostaria a opinião de vocês sobre os motores JBA 91 AR, são confiáveis, pois acho o preço atraente porém, estou montando um Tucano da Word Models e não gostaria de me arrepender depois, por favor gostaria da opinião dos senhores, resposta para o email jacson.gilberto@bol.com.br , obrigado.

    ResponderExcluir

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.