domingo, 5 de dezembro de 2010

Gincana

E aí pessoal, cadê as fotos da Gincana?

8 comentários:

  1. Banana, posta aí... e quem tiver os resultados,
    favor publicar também pra constar dos registros
    do CPA. Abraço, André

    ResponderExcluir
  2. pessoal eu não sei, mas acho que não posso postar fotos, só comentarios.

    ResponderExcluir
  3. Banana, pra postar fotos tens que te cadastrar
    comousuário do blog do CPA. Se não conseguires
    manda as fotos pro meu e-mail, ou do beef ou
    do deny que a gente posta.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. nao deu o filme moderno de 36 poses que comprei queimou

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE NAO TINHA FILME NA MAQUINA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o filme dele ta queimado ........... e aquele memory card ta escondido...........

    ResponderExcluir

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.