quinta-feira, 2 de setembro de 2010

endereço WEB do blog e clube!

Amigos, como alguns devem saber eu tinha feito um site www.extremosulmodelismo.com.br mas por quase não ir na pista pouco atualizei e também nunca recebi foto de meus afáveis amigos para que eu colocasse no site.
Enfim, ativei um direcionamento para o blog, mas estava pensando que poderíamos registrar um novo domínio e direcionar para o endereço do blog sem precisar digitar esse caminhão de URL!!
Fica então a idéia, qualquer coisa posso providenciar isso assim que chegarmos ao consenso sobre o endereço.
Pensei em www.cpaero.com.br pois www.cpa.com.br já existe!!
Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Meu caro, manda bala no www.cpaero.com.br
    que fica mais fácil de acessar.
    Abraço,
    André

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente, estou providenciando então o registro do www.cpaero.com.br apontando para o endereço do BLOG!!
    Informo assim que estiver no ar!

    ResponderExcluir

Ao publicar qualquer comentário, FAVOR IDENTIFICAR-SE
Na eventual ausência de identificação o comentário será
imediatamente removido pelo administrador.